terça-feira, 4 de maio de 2010

NA SERRA, GRAVANDO PROGRAMAS DE TV!!


A lida começou cedo nesta terça feira! Fomos a Gravatai gravar o Galpão Crioulo, um especial sobre o Prêmio Açorianos!!! Gravamos e largamos fincados para a estrada que mais dois compromissos nos aguardavam....
Assessorados pelo nosso divulgador e incentivador PETTER CAMPAGNA, lá da gravadora Acit, estivemos fazendo uma boa divulgação em programas de Tv da Serra Gaúcha!!

Primeira parada na Serra: Caxias do Sul, lá na TV UCS, com o OMAIR TRINDADE, esta legenda gaúcha que apresenta o programa TERRA, um dos mais assistidos programas gaúchos daquela região!! Estrutura Maravilhosa lá na UCS, tava lindo!!!
E por fim, BENTO GONÇALVES, no programa de Tv do meu amigo GIVA, radialista e produtor cultural que tem o PROGRAMA QUERÊNCIA, que é retransmitido a todo o Brasil, por 15 emissoras país afora!!
Além do programa, ele e sua produção ainda nos ofereceu um baita churrasco no fim da gravavação!!! Valeu Giva!!!
Bueno Indiada!!! Tá lindo e por hoje era isso...na sequência voltamos a Porto Alegre para ensaios e gravações e no fim de semana estaremos de novo por aquelas bandas da Serra no Festival César Passarinho!!
Falamos...

Nenhum comentário: