quinta-feira, 29 de abril de 2010


AÇORIANOS 2009!!

QUE LOUCURA GAUCHADA!!! NÃO É QUE DEU ....GANHEI O AÇORIANOS DE MÚSICA NA CATEGORIA REGIONAL, MELHOR COMPOSITOR. Como diria meu amigo MARCELINHO FREITAS, foi uma festa em "ALTOESTILO", Teatro São Pedro, aquela coisa toda! Parabéns ao colega LUCIANO MAIA, e ao meu querido PIRISCA GRECCO que levaram prêmios também! Um prêmio como esse sempre eleva a estilo e nos estimula a trabalhar mais e com mais responsabilidade sobre a música gaúcha!!





VALEU PROFESSOR ELTON SALDANHA, que tem me ensinado muito entre causos, risadas e alguns acordes....Valeu mestre AIRTON DOS ANJOS, o maior produtor fonográfico e usina de idéias do Sul do Brasil....!!!!!!!!

enfim....!!! Foi só alegria...
A GENTE SE FALA!!!!!!!!

quarta-feira, 28 de abril de 2010



QUEM COOPERA AMIGO É...


aqui os registros fotográficos do CAETANO, meu filho que bateu suas primeiras fotos...até que se saiu bem o Guri!!!!!!!


FOI assim que na sexta passada estivemos em ANTA GORDA...
para o lançamento do cd do Cooperativismo... muito bom..tudo certo...tivemos o niver do DUDU, evento paralelo que aconteceu quando cantamos o parabéns no palco..eheheeh..!! Presenças ilustres de IVANHOÉ FERREIRA, SELVAGEM, TUNI BRUM e MANINHO PINHEIRO!!
CÂMERA, LUZ e ação!!!!!!!!!!!!!!!!
Na terça dessa semana, participei de um novo programa que possivelmente irá ao ar em Junho, pelo SBT. Foi montada uma cidade cenográfica para a sua gravação, é um novo conceito em programas de música Regional, que espero que de certo . HERANÇAS do SUL, uma cidade perdida no tempo e na memória, que recebe os artistas e pretende juntar a arte, música e história RIOGRANDENSE em uma coisa só!!! Valeu Magali, Ivo e toda a equipe!!! Sorte e tomara que dê tudo certo....
Bueno é isso pra semana!!! Hoje tem AÇORIANOS...vamos lá...ver o que acontece!!!!
um abraço gaúcho!!!!