quarta-feira, 7 de julho de 2010



DINOSSAURO!!!!!!!!!!!!


E ai gauchada....a copa ta quase acabando e a gente vai voltando ao normal. Já esta semana intensificamos as finalizações do histórico CD de JUARES BITTENCOURT, nosso querido XUXÚ, que estamos produzindo desde março aqui no GUAIACA RECORDS.
Cantor, compositor e grande figura do cenário artístico regional gaúcho, Juares esta fazendo seu primeiro registro fonográfico. Tivemos a felicidade de poder ajudar nessa produção capitaneada pelo professor Elton Saldanha. Aguardem e confiram essa legenda da musica gaúcha!
VEM QUE O ITAQUI TCHE ESPERA!!!!!!!!!!
Também essa semana, recebi a incumbência de fazer a trilha sonora para a cerimônia de acendimento da CHAMA CRIOULA, evento que será realizado na cidade de ITAQUI, terra do meu amigo JOÃO SAMPAIO. Lá estaremos no mes de agosto, fazendo show, gravando o Galpão Crioulo e cantando com aquela gente buena da Fronteira. Ainda essa semana a canção será entregue aos coordenadores do projeto e estará a disposição de imprensa e interessados no site www.chamacrioula.com para dowlound. Bueno indiada...
vamos ficando por aqui...
abraços...