sexta-feira, 16 de abril de 2010


LANÇAMENTO DO CD
RIO GRANDE VÉIO - PARTE 2



É isso ai gauchada!!!!!!!! Ainda tratando da noite de terça passada, queria deixar aqui os registros de fotos de presenças ilustres...




PRODUÇÃO AFINADA: GRACIELA, GADEIA e DÉIA!



e a banda, numa alegria só...
BUENO...não sei se deu pra notar, mas decobri um programa novo, chamado PICASA, onde a gente edita as fotos, cria umas bobagens, é uma maravilha. Vou procurar usar mais essa ferramenta, ehehehhehe!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010



LANÇAMENTO DO CD RIO GRANDE VÉIO



VALEU PORTO ALEGRE!!!!!

FOI MUITO BOM GAUCHADA!! Lancei o CD RIO GRANDE VEIO na capital. Meus convidados RENATO BORGHETTI, ELTON SALDANHA E LUIZ CARLOS BORGES me homenagearam com suas presenças ilustres. A maravilhosa banda com MIGUEL TEJERA, PAULINHO GOULART E MARCO MICHELON num clima de muita emoção e alegria. A produção do GADEIA e da minha querida GRACIELA perfeita. Enfim...pra semana conto mais alguns detalhes e posto mais fotos dessa maravilhosa noite...e vamos em frente que essa fase do novo Cd tá só "ARRECEEEEEMMMM" começando....

segunda-feira, 12 de abril de 2010




JORNAL DO ALMOÇO



DA-LHE GADEIA...Fiel escudeiro que esta firme na nossa produção!!! Muito trabalho para divulgar cada vez mais o novo CD!!!!!!!!

A semana começou a mil com o JORNAL DO ALMOÇO ao vivo em Porto Alegre. Agenda cheia com a divulgação do LANÇAMENTO DO NOVO CD. Metemos ficha lá no Morro Santa Tereza, na emissora de maior audiência dos Gaúchos, a "missioneira" RBS.
BATEMOS UM PAPO COM CARLA FACCHIM, DIVULGANDO O "RIO GRANDE VÉIO"!

BUENO GAUCHADA, ESPERO VOCES AMANHÃ NO TúLIO PIVA!! PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS, MUITA EMOÇÃO E MUITA MUSICA NOVA!!! VIVA O RIO GRANDE ...QUE DEUS NOS ABENÇÕE!!!!!!!! É na Rua da República 575, na Cidade Baixa em Porto Alegre!! QUE COISA GAÚCHA!!!!!!!!!!!

domingo, 11 de abril de 2010

O GURI DE URUGUAIANA




Na volta da Vacaria, fui surpreendido por um convite especial. JAIR KOBE, o GURI de URUGUAIANA, me requisitou para uma participação especial em sua temporada no Teatro da AMRIGS, no sábado á noite! Casa cheia, um espetáculo incrivel, demos boas risadas e fiz o meu comercial!
teatro lotado, em torno de oitocentas pessoas...
...LICURGO, "O GAUDÉRIO EMO" me deu um baita abraço...eheeh....tava muito bom!!!!!!!!
Gente muito boa e baita profissional!!



"VAMO LARGANDO, PORQUE É LONGA A CAMINHADA,
É VERDADE MEU COMPADRE, COMO É LONGE URUGUAIANA"!

VALEU JAIR...MEU AGRADECIMENTO PELA FORÇA E PARABÉNS A TODA A SUA EQUIPE...CONTE COMIGO SEMPRE QUE PRECISAR!!!!

NA PORTEIRA DO RIO GRANDE!!!!

na sexta, dia 09, estive com o BUENAS E M'ESPALHO na Vacaria! Uma promoção belíssima feita pelo CTG Porteira do Rio Grande. Mais uma vez a energia e alegria do povo da Serra que sempre tão bem nos recebe!!


Dei meu recado... o RIO GRANDE VÉIO esta na boca do povo! Obrigado ALEX e MARCELO amigos da gravadora ACIT que lá estavam no comando da festa, junto com a patronagem do CTG.

"OS COMPADRE E AS COMADRE"...BUENAS,
ME ESPALHO E NÃO TO NEM AI...
EU VISTO A BOMBACHA DA MODERNIDADE
A FESTA É GAÚCHA, EU TAMBÉM QUERO IR!!!

O Buenas está de pé! A energia e alegria que sempre nos envolveu estava lá...obrigado FAMÍLIA BUENAS, vamos em frente, nos preparando para os novos desafios e para os ajustes que teremos em breve! VIVA O RIO GRANDE!!
LANÇAMENTO EM SANTA MARIA!!


VALEU GAUCHADA DE SANTA MARIA...!!!!!!!!!! Com muita alegria atracamos o lançamento do RIO GRANDE VEIO lá no Amsterdam Bar... promoção da GADEA PRODUÇÕES, uma festa gaúcha que começa a criar tradição na cidade!







A banda MAIS GAÚCHO cada vez mais afinada!




Meu agradecimento especial a varios amigos e colegas que lá estavam! Deixo aqui o registro fotográfico de JULIANO MORENO e do meu compadre CARLOS OMAR, para ilustrar o que digo.

VALEU GADEIA, meu galo cinza, que tanta faz pela divulgação do meu trabalho. Vamo metendo ficha, cada vez mais!! Compadre ZECA ALVES, obrigado pelos versos que foram recitados pela ANDRÉIA, na abertura do espetáculo! Foi uma grata surpresa!!