segunda-feira, 3 de maio de 2010


PRESENÇAS ILUSTRES NO GUAIACA RECORDS!!!



É isso mesmo meus amigos!! Semana passada, tivemos uma reunião inesperada lá na CASAZÉ, Centro Cultural Gauchesco que acolhe o Guaiaca Records, o meu studio de gravação!! Rolou um churras acompanhado de um vinhosito e cerveja, e a presença de vários ACORDEONISTAS que acabaram se reunindo por acaso... Ai já viu né...foi um GAITAÇO SÓ!! Luiz Carlos Borges, Gui Goulart, Alexandro Krammer (Bebê) e mais o Samuca!! Tava lindo...ainda o acompanhamento do RAFAEL FERRARI no Bandolin, e os violões do ARTUR BONILLA, CATEGUINHA e do IURI MENEZES!!!
Olha ...encontro como esse dá gosto de ver...e escutar!!!

No final de semana acompanhei o Pirisca lá na Serra Catarinense ( confiram no blog dele fotos e comentários) e no Domingo fizemos um ótimo show com a Shana, lá no Rodeio do CTG OS PRAIANOS de São José - SC...tava linda a função...não tive oportunidade de registrar as fotos, mas a Shana também deve fazer algum comentário no blog dela!!

Bueno Gurizada...amanhã sigo para Caxias gravar dois programas, depois de gravar o Galpão Crioulo pela manhã, onde estarei fazendo uma participação num programa especial dedicado aos vencedores do PRÊMIO AÇORIANOS!!! É nos na fita...e no vídeo!!!!
eu do notícia!!!! abraço...

Nenhum comentário: