quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

ola GAUCHADA...

é o seguinte..vou deixar aqui, para os interessados em Cultura e Musica Latino Americana, uma dica do som de MICAELA VITA e WILLY GONZALEZ, uma dupla de Baixo e Voz, que os amigos que ainda não conhecem, acredito que irão gostar muito. Um regalo do meu amigo, compadre e baixista MIGUEL TEJERA, que me apresentou essa pérola a tempos atraz. Quem quizer mais detalhes é so acessar o Google, que tem bastante material. TEM VÁRIOS VIDEOS NO YOU TUBE, olha que vale a pena conferir...é espetacular!!! Surpreendente...!!!!!!

Já iniciando com as divulgaçoes de Março, aviso aos amigos que no dia 06 estaremos em SANTO ANGELO, junto ao PROJETO BUENAS E M'ESPALHO, fazendo um show num evento do CTG "A VOLTA DOS FARRAPOS"...lá no Parque da Fenamilho...inclusive segue um abração pros meus galos FELIPE e TELISMAR, que estão fazendo uma baita divulgação....

LÁ ESTAREMOS DE VIOLÃO NA MÃO E GARGANTA AFIADA....E CD NOVO NA MALA DE GARUPA!!!NÃO VÃO ME FAIÁ HEIMMM MISSIONERADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NO MÁS... este final de semana estarei na RÁDIO RURAL, fazendo uma participação no
GALPÃO DO TIO NICO, programa tradicional das manhas de domingo na Rural, com o querido NICO FAGUNDES, divulgando o cd novo...

Ano começando a mil, temos com a agenda de Março praticamente fechada,
muita coisa acontecendo: confirmados REPONTE DA CANÇÃO e FESTIVAL ZÉ MENDES....e tambem o CORUJA DA CANÇÃO...(agora vai!!! Da-lhe Kuka...não te afloxa!!!) E ainda, de repente, pode ter o CANTO MISSIONEIRO!!


Não dá pra se queixa né...
e nem floxa muito....
ehheeeh...

abraços
a gente se fala...

Um comentário:

Sandro Medina disse...

Grande Borginho! Acompanho teu sucesso aqui de longe. Saude e sorte! To te aguardando aqui em Campos do Jordão. Um abraço!
Sandro Medina