domingo, 28 de fevereiro de 2010

."...NO MUNDO TEM QUE TÊ DE TUDO...SENÃO FALTA"!!!!!!!!!!!!!!
(Justinus Véius, Fisólofo de Garruchos)
Seguinte...tenho camperiado um pouco no tal do you tube ultimamente...e a gente sempre acha coisas interessantes...vi um vídeo do nosso ex-ministro, muito engraçado...
eu ainda não to muito manso nesse negócio de botar links de video...prometo que vou estudar mais....se voces quizerem conferir vão lá e dão uma procurada, o video chama: A Genialidade de Gilberto Gil (Efeitos da Maconha)....vale a pena conferir.....ehehehehehehe!!!!!!!!!!
SEMANA DE RETORNO AS OPERAÇÕES NO "GUAIACA RECORDS", onde juntamente com DUCA DUARTE fizemos os registros das nossas composições e prestamos alguns serviços de gravação! Na nossa lista de prioridades, JUAREZ BITTENCOURT, um cara que fez muito sucesso nas antigas Califórnias e nos procurou para fazer o primeiro registro da sua obra!!! Vai ser um trabalho histórico, uma pérola.

PROSIANDO COM TIO NICO...

Conforme comentei estive lá na casa dele durente a semana... e neste DOMINGO fui lá no programa , o GALPÃO DO TIO NICO, do nosso querido ANTONIO AUGUSTO FAGUNDES...estivemos na Radio Rural tomando um mate e dando boas risadas com essa lenda viva do nosso Rio Grande.... Valeu Tio Nico, pela benção no Cd novo e pela energia maravilhosa que tu sempre passa pra gente...
Bueno indiada...
me desculpe os Colorados...
mas hoje vo conversa pouco...
tenho que me concentra para, se Deus quizer,
comerá a vitória tricolor!!!
a gente se fala...

Nenhum comentário: