domingo, 11 de abril de 2010

O GURI DE URUGUAIANA




Na volta da Vacaria, fui surpreendido por um convite especial. JAIR KOBE, o GURI de URUGUAIANA, me requisitou para uma participação especial em sua temporada no Teatro da AMRIGS, no sábado á noite! Casa cheia, um espetáculo incrivel, demos boas risadas e fiz o meu comercial!
teatro lotado, em torno de oitocentas pessoas...
...LICURGO, "O GAUDÉRIO EMO" me deu um baita abraço...eheeh....tava muito bom!!!!!!!!
Gente muito boa e baita profissional!!



"VAMO LARGANDO, PORQUE É LONGA A CAMINHADA,
É VERDADE MEU COMPADRE, COMO É LONGE URUGUAIANA"!

VALEU JAIR...MEU AGRADECIMENTO PELA FORÇA E PARABÉNS A TODA A SUA EQUIPE...CONTE COMIGO SEMPRE QUE PRECISAR!!!!

2 comentários:

Graciane Pires disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Graciane Pires disse...

Mas que coisa fantástica, gostei do Guri de Uruguaiana, que conheci numa versão "Help" do Canto Alegretense que tá bombando aqui entre a gauchada que mora em SP... E tu, mano véio, bombando nesse nosso RS Véio tão amado!! É isso aí! Mil beijos!