segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

SEGUE A EPOPÉIA FARROUPILHA PELOS
CONFINS DO RIO DE JANEIRO....

Os contrastes estão ali. Cito mais uma vez aquele velho ministro..."oh mundo tão desigual...de um lado a fome total...do outro este carnaval!!"

Fizemos novos amigos....inusitados, cariocas, mineiros, o povo do Subúrbio, o povo da Praia...e um cidadão em especial...o "GAÚCHO..."
tio do nossos amigos Felipe ( Bolinha) e Tiago Barreto, que mora lá no morro do Alemão...em frente a quadra de ensaio da Imperatriz Leopoldinense..nos recebeu para um churrasco e muitas histórias...ele que vive no Rio a 37 anos...uma figura..aprendi muito com ele...valeu Gaúcho!!

Na famosa "Lapa" uma noite de alegria inesquecivel...com musica boa, Samba de Raiz...3 shows no Carioca Da Gema, tradicional pub daqui...MARCELINHO E MARÍLIA arrepiaram....
..e tambem uma visitinha para conhecer a nossa querida ABRAMUS, associação que repassa os nossos direitos autorais....afinal pra viaja pro Rio, a gente tem que ter quem pague essa conta!!!! Valeu Chico Pinheiro...grande Presidente, grande amigo...que sempre é tão gentil e nos recebeu com muita alegria!!!!!!!!!

E pra fecha com chave de ouro, desfilamos na IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE...
ESSA NÃO TAMO NOS PLANOS...mas o Gaúcho deu um jeito lá...fala aqui, fala ali,
o cara sabe os atalhos...

...."CHORAMO NA AVENIDA"...foi uma grande momento conhecer e desfilar nesse grande espetáculo do Carnaval Carioca... Como diz o meu grande amigo e filósofo de Garruchos
ANGELO FRANCO..."NO MUNDO TEM QUE TE DE TUDO, SENÃO FALTA!!!
Mas já to TRI de Rio de Janeiro!! Quarta tamo embarcando de volta ao meu velho e querido "RIO GRANDE VÉIO"...e com as forças e energias renovadas para divulgar e meter ficha no novo CD...
valeu Gauchada....Bom Feriado.....agente se fala!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Leonardo Gadea disse...

Dá pra ver as caras de crianças realizadas tua e do cristiano hahahah!! Baita trosso...

Ivanhoé disse...

o Rio Grande Véio nunca mais vai ser o mesmo depois dessa, hahahaha!!!

Que momento Jorge!!!!

E Nem avisa pra gente olhá na Grôbo!!! hehehe

Abraçao!!!

Paulinho Goulart disse...

E aí Tito...

Caiu a Casa 10, a do Som e todas as outras... Que loucura, recém hoje chegamos a civilização com internet em Montevideo.
Então Guaiaca e Homem Estrela brilhando na Sapucai.
Aqui tá tudo lindo, depois de passarmos vários dias em uma Praia q é um verdadeiro paraizo, nem energia elétrica tinha, só a luz do farol. E eu e o Zé tocamos num bar no aniver da Shana e abrimos a noite com Oito Tentos da Verdade. Sucesso total.
Agora o gurizinho é internacional!

Abraço pra todos aí.
Barbosa

Juliano Moreno disse...

chêeeeeeeeee de deus...e eu axando lindo desfilar em livramento city....azá...tudo de bom pra vocês aí..fiquei feliz pelos amigos....baita abraço tito e quevedo.

Graciane Pires disse...

Só alegria esse gaudério na Sapucaí! Só faltou largar um "sapucay" lá! hahahahaha... bjooos!

Gisele e Maninho disse...

Meninos EU VI!!!!!

Érlon de verdão na Sapucai .... que momento!!!

Saudade
Bjos nossos

Binho disse...

BAH CHE...SE LAVARAM...QUE SHOW...