sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

ESPECIAL RODEIO DA VACARIA

CHEGAMOS NA VACARIA....
01 DE FEVEREIRO DE 2010....
.....QUE EMOÇÃO....28º RODEIO INTERNACIONAL DA VACARIA....
MUITA COISA ACONTECEU...FORAM TRES DIAS INTENSOS...DE TRABALHO PESADO MESMO...SEÇÃO DE AUTÓGRAFOS...DUAS MÚSICAS CONCORRENDO...PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS EM VÁRIOS SHOWS...UUUFFAAA....!!!!!



ENSAIO de NOS TEMPOS DO FERRO E FOGO...
MÚSICA DOS MONARCAS E DO NOSSO QUERIDO JOÃO PANTALEÃO...


...com a qual tivemos a grande oportunidade de colocar o BUENAS e M'ESPALHO no palco da Vacaria...











Gravamos o programa da TV Educativa do Paraná.... ALO TCHE... programa daquele figura...Ivan Taborda...
foi uma aventura....gravamos com muito humor..

DEPOIS UM PROGRAMA PARA A WEBTV SOLUÇÕES...











AS GRAVAÇÕES foram feitas na FAZENDA DO SOCORRO, uma propriedade
histórica no município de Vacaria...












Tivemos, também, a oportunidade de fazer uma seção de autógrafos junto ao stand da
gravadora Acit, eu, Shana e Paulinho...tocamos...estava muito bom..













Olha o Adesivo ai gente.......























Por fim, este espetáculo maravilhoso acompanhado por milhares de pessoas, como da pra ver na foto ao lado...
Ainda de quebra ganhamos um troféu coletivo de MELHOR INTÉRPRETE, acho que uma coisa inédita nos festivais do RS...e o segundinho com o JOÃO PANTALEÃO, velho amigo e parceiro...
VALEU VACARIA.....
muita coisa nova pra gente...
É ISSO AI INDIADA...NOS FALAMOS NA SEQUENCIA...
NA QUARTA FEIRA VAMOS ALÇAR VOO PARA OUTRAS
QUERÊNCIAS....MAS ISSO EU CONTO SEMANA QUE VEM...
ABRAÇOS GAUCHADA!!!

3 comentários:

Blog da Gaby disse...

Bom,muito bom...é isso aí...Agora temo gaucho...vamo começa a divulgar..Abração e bom carnaval...

Iv@nhoé Ferreira! disse...

Só Cousa boa mano velho!!

E o ano tá só começando...

Me separa dois CD's e um paquete de adesivo aí, heheheh!!

Bjo no Coração!!!

C@rol disse...

Eu estava em no rodeio de vacaria e acompanhei na medida do possível o trabalho de vocês, adorei..muito bom mesmo!!!