quarta-feira, 22 de outubro de 2008

TAMOAIPRACONTRIBUI!!!!

Olá GAUCHADA....
Estréio hoje, como diria Marcelinho Freittas..."EM ALTOESTILO" meu blog...feito pela minha amada flor e noiva GRACIELA BORGES...

Estou em Canela, na FESTA NACIONAL DA MÚSICA, um encontro artístico de Gravadoras, músicos, compositores, produtores e profissionais do ramo artístico de todo o país!! muito bom..fiz bons contatos, cantei, enfim... estamos passando bons momentos por aqui, na companhia incansável do meu compadre CRISTIANO QUEVEDO, e do amigos da ABRAMUS, Patinete, Caetano e Chico Ribeiro. No más, estamos na estrada desde terça feira passada...uma longa viagem pelo Rio Grande...estive no festival de Santiago...onde graças a Deus tivemos sucesso e conquistamos o primeiro lugar!! Obrigado ao compadre Zeca Alves, pela letra de A VIDA EM QUATRO ELEMENTOS, e tbm a parceria que me ajudou a defender a obra....

depois veio um lindíssimo Show na Expoijuí, lotado de fãs e amigos do BUENAS E M'ESPALHO, com total sucesso tbm....!! obrigado Chico Rollof e Ivanhoé Ferreira pela acolhida de sempre!!

Bueno...por hora é isso!! amanhã estaremos em Triunfo...e de sexta à domingo em Gravataí...!!
TAMOAIPRACONTRIBUI!!!

3 comentários:

Ivan disse...

Tito Péricles Blogspot Guaiaca!!!!
QUE MOMENTO!!! hehheh

Mano véio, o show foi magnífico!! Esse "ajuntamento" de Vc`s tem uma força musical e cultural impressionante. Desejo todo sucesso do mundo e que dure pra sempre!!!

To longe, mas to sempre junto de Vc`s!!!CONTA COMIGO SEMPRE!!!

Beijo no coração!!!

Anônimo disse...

Com certeza, só alegrias e sucesso no caminho do meu mano véio, que merece, como alguém que luta a cada dia por seu sonho realizado!
Um grande beijo para este meu irmão maravilhoso!

Unknown disse...

Mas que Grandezzza Tito!!!

Tá lindo teu Blog, não faltarão méritos pra postar neste espaço aee... Coisa boa e d qualidd tm aos monte!!!

Parabéns pela Escaramuça, pelo show do Buenas em Gravataí...que baita sintonia vcs tm, muuuito bom!!! É "allllgeee"!!!

Bom, era isso, já dxei meu recadinho...

Um bjão d qm stá sempre na torcida por vcs!!!